Noticias da União de Freguesias de Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita

O atendimento será feito num dia fixo da semana ou do mês, indo ao encontro das necessidades da população, através de um ponto de atendimento móvel.
Neste novo balcão pode, por exemplo, tratar da sua Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizar os serviços E-Fatura, entre muitos outros.
Este modelo permite servir melhor o cidadão, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital por via do apoio assistido na prestação dos serviços públicos digitais.
 
 

Atendimento

Boa Aldeia - 3ª feira das 19 às 21h
Farminhão - 2ª feira das 19 às 21h
Torredeita - 3ª feira das 14 às 19h
Torredeita - 5ª feira Manhã das 9h às 12h 
                 Tarde das 14h30 às 16h30

 

Contactos

Telemóveis:
Paulo Menezes - 964 633 446
Fernando Figueiredo - 964 246 472
Daniela Portugal - 961 372 801

Email:  jufbaft@gmail.com